CDHU – inscrição para compra de apartamentos em SP



  

A CDHU tem vários programas para vendas de imóveis, principalmente apartamentos e casas populares em conjuntos habitacionais, em todo o Estado de São Paulo, como Programa de Atuação em Cortições, Remoção, Atuação em Favelas e Áreas de Risco e outros. Pelo seu perfil, obviamente os imóveis são destinados a pessoas de baixa renda.

Mas você pode ficar surpreso com o fato de que não é necessário ter uma renda tão baixa assim. Para se inscrever, é necessário ter renda entre 1 e 10 salários mínimos. Note, no entanto, que essa é a renda familiar, não individual.





Não podem participar as famílias que já tenham comprado imóvel do CDHU anteriormente ou famílias que tenham outro imóvel próprio, quitado ou financiado, mesmo que seja em outros estados do Brasil. Também é necessário comprovar que se vive ou trabalha há pelo menos 3 anos no município em que se está comprando o imóvel.

Para se inscrever, é necessário que existam unidades da CDHU à venda em seu município, momento a partir do qual outras exigências previstas em contrato. Você pode ver as unidades neste link. Também é bom, antes de fechar seu contrato, ler a cartilha da CDHU que expõe seus direitos e obrigações ao adquirir um imóvel.



89 comentários em “CDHU – inscrição para compra de apartamentos em SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *